Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2267
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPerdigão, Luis Felipe (Orientador)-
dc.contributor.authorSilva, Taynara Pereira da-
dc.date.accessioned2023-02-01T17:55:33Z-
dc.date.available2023-02-01T17:55:33Z-
dc.date.issued2023-01-20-
dc.identifier.citationSILVA, Taynara Pereira da. A importância do respeito às fases de desenvolvimento infantil. Orientador: Luis Felipe Perdigão. 2022. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2267-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO artigo em questão está interligado ao tema a importância do respeito às fases de desenvolvimento infantil, buscando em seu decorrer frisar que cada fase de desenvolvimento que a criança vivencia até chegar à fase adulta possui uma experiência que garante determinado tipo de aprendizado importante para sua formação. Com isso, é importante ressaltar também o papel de mediador que o adulto possui nestes momentos, garantindo todos os direitos da criança e evitando intercorrências que possam ocasionar em futuros traumas, para que a criança venha se desenvolver de forma plena, tornando-se um cidadão inserido na sociedade. E trabalhando para que adultos se preparem para educar as crianças através do respeito, evitando negligenciar seu papel.pt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectRespeitopt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleA importância do respeito às fases de desenvolvimento infantil.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Taynara Pereira da Silva_parcial.pdf191.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.