Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2571
Title: Centro de treinamento: futevôlei cerrado.
Authors: Andrade, Daniel Tavares de (Orientador)
Cruz, Savio Henrique Ribeiro
Keywords: Futevôlei
Empreendedorismo
Treinamento
Issue Date: 23-Mar-2023
Citation: CRUZ, Savio Henrique Ribeiro. Centro de treinamento: futevôlei cerrado. Orientador: Daniel Tavares de Andrade. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Com o crescimento da prática do futevôlei em vários locais do país, seja por lazer ou competição, exige de profissionais serviços específicos com metodologias diferenciadas. O objetivo foi analisar aviabilidade da criação de uma escola de futevôlei, com o intuito de fomentar a saúde e a iniciação esportiva, com planejamento de treinamento adequado, como forma de desenvolvimento para os alunos e atletas. O futevôlei por se tratar de uma atividade física de alto rendimento, se faz necessário acompanhamento profissional especializado, utilizando os princípios do treinamento esportivo para a evolução do desempenho do atleta/aluno. Tendo em vista toda nossa estrutura, as informações e ferramentas necessárias para que o atleta/aluno consiga progredir gradualmente no esporte,ou mesmo, se familiarizar cada vez mais, de modo a propiciar, treinamento personalizado.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2571
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Savio Henrique Ribeiro Cruz.pdf534.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.