Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2594
Title: Qualidade microbiológica de rações secas comercializadas a granel: uma revisão sistemática.
Authors: Ribeiro, Giovanni Monteiro (Orientador)
Souza, Rodrigo Bezerra de
Keywords: Análise
Microrganismos
Insegurança
Issue Date: 17-Mar-2023
Citation: SOUZA, Rodrigo Bezerra de. Qualidade microbiológica de rações secas comercializadas a granel: Uma Revisão Sistemática. Orientador: Giovanni Monteiro Ribeiro. 2022. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Medicina Veterinária) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Este trabalho teve como objetivo realizar uma revisão sistemática através de uma busca por artigos que tiveram como objetivo principal a analise microbiológica de rações vendidas a granel no Brasil, pesquisa na qual se limitou a buscar por trabalhos publicados nos últimos cinco anos, afim de ter dados atualizados sobre o tema em questão, observando durante o decorrer das pesquisas a problemática que está por traz das vendas de rações feita de madeira a granel, onde todos os estudos mostraram o potencial de insegurança alimentar dos pets que as consomem pois todas tiveram resultados positivos para microrganismos possivelmente perigosos a saúde.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Medicina Veterinária, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2594
Appears in Collections:Medicina Veterinária

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rodrigo Bezerra de Souza.pdf555.44 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.