Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2034
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSoares, Glauciana de Araújo (Orientador)-
dc.contributor.authorCarvalho, Jorge Luís de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-10-03T23:44:44Z-
dc.date.available2022-10-03T23:44:44Z-
dc.date.issued2022-08-01-
dc.identifier.citationCARVALHO, Jorge Luís Oliveira. O professor como agente transformador na educação de jovens e adultos no Distrito Federal. Orientador: Glauciana de Araújo Soares. 2022. 66f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2034-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste projeto de pesquisa trata sobre a atuação do professor na Educação de Jovens e Adultos (EJA), um desafio que exige muita dedicação por parte do educador, pois, trata-se de um universo em que o aluno não está habituado ao ambiente escolar e, desta forma, o professor tem como missão buscar meios de integrá-los tanto à vida educacional como inseri-los na sociedade. Este trabalho tem como objetivo fazer uma análise desta modalidade de ensino no âmbito do Distrito Federal. Ainda, apresentamos o quanto os professores têm ajudado jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de frequentar a escola ainda quando criança e adolescente, sendo necessária uma dedicação especial por parte do docente, voltada para atender as expectativas desse público.pt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectJovens e adultospt_BR
dc.subjectTransformaçãopt_BR
dc.titleO professor como agente transformador na educação de jovens e adultos no Distrito Federal.pt_BR
dc.typeMonographypt_BR
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jorge Luís de Oliveira Carvalho.pdf849.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.