Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2227
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouto, Osmam Brás de (Orientador)-
dc.contributor.authorAguiar, Layane Correia-
dc.date.accessioned2023-01-31T19:03:07Z-
dc.date.available2023-01-31T19:03:07Z-
dc.date.issued2023-01-19-
dc.identifier.citationAGUIAR, Layane Correia. Aprendizagem e desenvolvimento no âmbito de escolas privadas do DF: avaliação na educação infantil. Orientador: Osmam Brás de Souto. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2227-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.description.abstracto presente estudo, em vista dos argumentos apresentados, traz uma observação sobre o desenvolvimento e a aprendizagem de crianças dentro das escolas privadas do Distrito Federal e como são elaboradas as avaliações na educação infantil, quais são essas avaliações e como elas são realizadas no dia a dia, acompanhando ações práticas como brincar, participar, explorar, expressar e outras formas de avaliação durante o processo da educação infantil. Esta pesquisa enfatiza a importância de avaliar os primeiros momentos da criança em sala de aula e como isso pode agregar para o desenvolvimento dentro da sociedade, no âmbito escolar, e também durante o processo de evolução, segundo a BNCC.pt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.titleAprendizagem e desenvolvimento no âmbito de escolas privadas do DF: avaliação na educação infantil.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Layane Correia Aguiar.pdf252.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.