Please use this identifier to cite or link to this item:
https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/3067
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Maciel, Demerson Godinho (Orientador) | - |
dc.contributor.author | Nascimento, Fernanda Néry Sousa do | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-17T23:27:33Z | - |
dc.date.available | 2024-10-17T23:27:33Z | - |
dc.date.issued | 2024-07-31 | - |
dc.identifier.citation | NASCIMENTO, Fernanda Néry Sousa do. Ritmos da aprendizagem: dançando entre a teoria e a prática. Orientador: Demerson Godinho Maciel. 2024. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - UNICEPLAC - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/3067 | - |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - UNICEPLAC - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Curso de Educação Física, 2024. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho analisa as experiências de uma estudante ao ministrar aulas de jump e ritmos no projeto Campus Saudável do Uniceplac durante seu estágio supervisionado. O estudo qualitativo abrangeu observações de março a junho de 2024, envolvendo a comunidade acadêmica. Os resultados destacam o desenvolvimento de competências pedagógicas e o impacto positivo na saúde dos participantes. Conclui-se que o estágio supervisionado é essencial para integrar teoria e prática, contribuindo significativamente para a formação profissional em Educação Física. | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Projeto de extensão | pt_BR |
dc.subject | Jump | pt_BR |
dc.title | Ritmos da aprendizagem: dançando entre a teoria e a prática. | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Appears in Collections: | Educação Física |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Fernanda Néry Sousa do Nascimento.pdf | 331.5 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.