Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/731
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRangel, Romilson Rangel (Orientador)-
dc.contributor.authorCortes, Fillipe Cruz dos Santos-
dc.contributor.authorSantos, Maria Eduarda dos-
dc.date.accessioned2021-04-30T18:09:41Z-
dc.date.available2021-04-30T18:09:41Z-
dc.date.issued2021-04-29-
dc.identifier.citationCORTES, Fillipe Cruz dos Santos; SANTOS, Maria Eduarda dos. Empreendedorismo digital como estratégia de negócios de micro e pequenas empresas. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2020. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/731-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO empreendedorismo digital pode ser conceituado como inovação tecnológica de algo novo ou já existente objetivando uma contribuição a sociedade e a obtenção de lucro. O Comercio digital ou e-commerce, tem transformado a relação de compra e potencializado o negócio das micro e pequenas empresas com possibilidade de alcance de clientes antes inexploráveis. Diante disso, o artigo tem como objetivo geral analisar o empreendedorismo digital como estratégia de negócios de micro e pequenas empresas. Metodologicamente, utilizou-se de uma pesquisa de natureza exploratória e com a análise dos dados de forma quantitativa, sendo os principais autores abordados, Chiavenato e Kotler. O questionário foi aplicado a micro e pequenas empresas, com atuação de comercialização pela internet. Assim, observa-se que as maiores dificuldades dos empreendedores digitais na fidelização de seu público alvo está relacionada ao marketing de relacionamento.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo - digitalpt_BR
dc.subjectMicro - empresapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleEmpreendedorismo digital como estratégia de negócios de micro e pequenas empresas.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fillipe Cruz dos Santos Cortes_0920110684_Maria Eduarda dos Santos_0014375.pdf1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.