Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1637
Título: Efetividade das vacinas aprovadas pela organização mundial da saúde no combate à infecção pelo SARS-CoV-2.
Autor(es): Arruda Junior, Zilcem da Costa (Orientador)
Taffner, Isabela Oliveira
Palavras-chave: COVID-19
Efetividade
Vacinas
Data do documento: 12-Jul-2022
Citação: TAFFNER, Isabela Oliveira. Efetividade das vacinas aprovadas pela organização mundial da saúde no combate à infecção pelo SARS-CoV-2. Orientador: Zilcem Da Costa Arruda Junior. 2021. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Medicina) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Resumo: No contexto da pandemia da COVID-19, a imunização ativa da população se tornou uma das principais esperanças para o combate ao vírus. O coronavírus 2 infecta a célula hospedeira através do receptor da enzima conversora de angiotensina 2, sendo sua subunidade 1 a mediadora dessa ligação e principal alvo das vacinas contra o vírus. Diferentes plataformas vacinais foram utilizadas para o desenvolvimento das vacinas e, essa revisão busca discutir a efetividade das vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde no combate à infeção pelo SARS-CoV-2.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Medicina, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1637
Aparece nas coleções:Medicina

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Isabela Oliveira Taffner_parcial.pdf151.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.