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Título: Satisfação do cliente na Mercedes-Benz dos Estados Unidos.
Autor(es): Gerassi, Roberto (Orientador)
Brito, Joao William Pontes
Palavras-chave: Satisfação do cliente
Mercedes-Benz
Lexus
Data do documento: 15-Jul-2022
Citação: BRITO, Joao William Pontes. Satisfação do cliente na Mercedes-Benz dos Estados Unidos. Orientador: Roberto Gerassi. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Resumo: A satisfação do cliente é um elemento as vezes negligenciados pelas organizações, através dela e possível criar um vínculo com seus clientes, os transformando em clientes leal. A marca de automóveis Mercedes-Benz já tem a fama de ser bastante tradicional, oferecendo veículos luxos com alta qualidade de construção. No Estados Unidos a marca era líder no seguimento de carros importados de luxo, porém com a chegada da marca japonesas Lexus, a Mercedes-Benz começou a perder vendas. Este artigo tem como intuito mostra como a tradicional marca Alemã por meio de programas de satisfação do cliente, conseguiu voltou ao top dos índices de vendas, além de ganhar diversas premiações de qualidade. A pesquisa foi realizada através de fontes bibliográficas por meio de diversos autores, além de artigos de revistas e sites de qualidade.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1802
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