Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2567
Title: Projeto empresar: live active.
Authors: Andrade, Daniel Tavares de (Orientador)
Guedes, Fernando Lopes
Keywords: Atividade físicas
Qualidade de vida
Empreendimento
Issue Date: 22-Mar-2023
Citation: GUEDES, Fernando Lopes. Projeto empresar: live active. Orientador: Daniel Tavares de Andrade. 2022. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Desenvolvimento para criação de uma empresar que fornaça serviços de qualidade de vida e atividades para moradores de condomínios fechados, que buscam uma melhora na sua saúde no estilo de vida. A buscar por segurança domiciliar vem crescendo ao longo dos anos e a procura por um local atrativo e seguro e maior, e devido a pandemia e o isolamento social acarretou vários fatores que fizeram as pessoas não saírem de casa, se alimentarem de forma incorreta e levanto até mesmo ao um alto nível de sedentarismo e uma baixa pratica de atividade física. Em cima disso o trabalho apresentado e beneficente a moradores de condomínios fechado que gostariam de praticar alguma atividade física e buscar por uma orientação e prescrição de exercícios, uma empresar que presta serviços beneficente a moradores e que contem com profissional orientando e promovendo o bem estar e realizando momento de lazer a todos.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2567
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fernando Lopes Guedes.pdf797.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.