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dc.contributor.advisorVigna, Inistela (Orientador)-
dc.contributor.authorPereira, Rosângela da Cruz-
dc.date.accessioned2021-04-30T18:10:55Z-
dc.date.available2021-04-30T18:10:55Z-
dc.date.issued2021-04-29-
dc.identifier.citationPEREIRA, Rosângela da Cruz. A qualidade como referencial de atendimento ao cliente no ambiente hospitalar. Orientador: Inistela Vigna. 2020. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/738-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar o estudo sobre a qualidade de atendimento ao cliente, como um diferencial e referência em ambientes hospitalares no DF. A abordagem será o entendimento das melhores práticas com objetivo de gerar a fidelização e satisfação de ambas as partes com o serviço prestado.pt_BR
dc.subjectAtendimento - clientept_BR
dc.subjectQualidade - atendimentopt_BR
dc.subjectAmbiente - hospitalarpt_BR
dc.titleA qualidade como referencial de atendimento ao cliente no ambiente hospitalar.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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