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Título: A qualidade como referencial de atendimento ao cliente no ambiente hospitalar.
Autor(es): Vigna, Inistela (Orientador)
Pereira, Rosângela da Cruz
Palavras-chave: Atendimento - cliente
Qualidade - atendimento
Ambiente - hospitalar
Data do documento: 29-Abr-2021
Citação: PEREIRA, Rosângela da Cruz. A qualidade como referencial de atendimento ao cliente no ambiente hospitalar. Orientador: Inistela Vigna. 2020. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar o estudo sobre a qualidade de atendimento ao cliente, como um diferencial e referência em ambientes hospitalares no DF. A abordagem será o entendimento das melhores práticas com objetivo de gerar a fidelização e satisfação de ambas as partes com o serviço prestado.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/738
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