Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/102
Title: Centro de acolhimento: para pessoas em situação de rua
Authors: Monteiro, Marcelo Barbosa (Orientador)
Moraes, Raphaela Nascimento de
Keywords: centro de acolhimento
arquitetura - lar do idoso
arquitetura social
Issue Date: 21-Mar-2019
Citation: MORAES, Raphaela Nascimento. Centro de acolhimento: para pessoas em situação de rua. Orientador: Marcelo Barbosa Monteiro. 2018. 47f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2018.
Abstract: Este Trabalho apresenta um projeto de Centro de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua. A partir da observação das dificuldades enfrentadas por pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, verificou-se a necessidade do projeto arquitetônico de um abrigo. Para tanto, elencou-se os padrões estabelecidos pelas normatizações técnicas, como por exemplo, a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais. Acredita-se que o melhor entendimento do assunto, possa contribuir para crescimento dos projetos arquitetônicos e ressocialização dessas pessoas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2018.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/102
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Raphaela_Moraes_0001773.pdf4.91 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.