Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1147
Title: Atitude Fit.
Authors: Ocampo, Gisele Kede Flor (Orientador)
Fernandes, Thiago Henrique Miranda
Keywords: Musculação
Iniciantes
Prevenção de lesões
Issue Date: 18-Feb-2022
Citation: FERNANDES, Thiago Henrique Miranda. Atitude Fit.. Orientador: Gisele Kede Flor Ocampo. 2021. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: A busca por uma vida saudável na atual sociedade é uma meta para uma melhor qualidade de vida, a cada dia novas academias surgem buscando fornecerem suporte para tal público, e que na grande maioria destes novos estabelecimentos carece de um atendimento planejado para seu cliente, como a maioria desse público são iniciantes na modalidade, a Atitude Fit busca suprir essa carência de instruções teóricas e práticas, visando conscientizar seus alunos desde o primeiro treino sobre a importância do domínio de determinadas técnicas, para que assim seu desenvolvimento seja mais eficaz em um menor espaço de tempo, e acima de tudo seguro de qualquer tipo de lesões.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1147
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thiago Henrique Miranda Fernandes_0007396.pdf688.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.