Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1233
Title: Práticas de gestão de pessoas: Home Office e a promoção de saúde mental destinadas aos colaboradores.
Authors: Monteiro, Marcel Stanlei (Orientador)
Amorim, Andressa Cruz
Cosme, Geovana Martins
Souza, Mateus Bandeira de
Keywords: Qualidade de vida no Trabalho
Home office
Gestão de pessoas
Issue Date: 28-Mar-2022
Citation: AMORIM, Andressa Cruz; COSME, Geovana Martins; SOUZA, Mateus Bandeira de. Práticas de gestão de pessoas: Home Office e a promoção de saúde mental destinadas aos colaboradores. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2021. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Qualidade de vida no trabalho e saúde mental estão relacionadas como rotinas de gestão de pessoas nas associações, o presente artigo necessário um estudo sobre o trabalho em Home Office, bem como a relação que ele possui com a qualidade de vida, ocorrendo a apresentação de forma geral as práticas de RH vinculadas à promoção de saúde mental e as práticas e regramento da utilização do home office, tecendo comentários com base na literatura sobre a relação home office x saúde mental. A metodologia foi construída com base na pesquisa bibliográfica, auxiliando na escolha mais apropriada de pesquisa, agregando conhecimento das variáveis e com autenticidade. As práticas de Qualidade de vida no trabalho têm como objetivo aumentar os níveis de satisfação dos funcionários e os regramentos do Home Office tem como objetivo apontar o que se faz regra e presente nessa nova modalidade. Por fim percebe-se que as pesquisas devem ser feitas para um aprofundamento do conteúdo abordado na pesquisa.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (tecnólogo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Gestão de Recursos Humanos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1233
Appears in Collections:CST Gestão de Recursos Humanos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.