Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1281
Title: Educação de jovens e adultos: formação dos professores com ênfase no primeiro segmento.
Authors: Silva, Dalmo Rodrigues da (Orientador)
Figueiredo, Rayanne Letícia da Silva
Keywords: Educação de jovens e adultos
Formação docente
Professor
Issue Date: 18-Apr-2022
Citation: FIGUEIREDO, Rayanne Letícia da Silva. Educação de jovens e adultos: formação dos professores com ênfase no primeiro segmento. Orientador: Dalmo Rodrigues da Silva. 2021. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: O presente trabalho apresenta sobre a formação continuada dos docentes para a Educação de Jovens e Adultos e a sua prática pedagógica perante o ensino no segmento da Educação Básica e tem por objetivo verificar a formação docente e sua prática pedagógica e citar a atuação do docente na Educação de Jovens e Adultos. O método utilizado para que a pesquisa fosse aprimorada neste trabalho foi a pesquisa bibliográfica. Para os docentes licenciar em sala de aula na Educação de Jovens e Adultos, não tem, a exigência de uma especialização neste segmento, a formação continuada é necessária para que o professor procure elaborar didáticas, e desta forma, resultem bons desempenho em sala de aula. Com a formação dos docentes e a sua preparação direcionada a prática na Educação de Jovens e Adultos, com o intuito em saber orientar e mediar o ensino à aprendizagem dos alunos com comprometimento destinado ao sucesso; assumir e saber lidar com a diversidade existente entre os educandos.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1281
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rayanne Letícia da Silva Figueiredo_0009809.pdf300.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.