Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1388
Title: Nova sede da administração regional do Gama.
Authors: Targino, Ricardo Luiz (Orientador)
Macêdo, Giovanna Martins
Keywords: Administração
Neuroarquitetura
Edifício público
Issue Date: 29-Mar-2022
Citation: MACÊDO, Giovanna Martins. Nova sede da administração regional do Gama. Orientador: Ricardo Luiz Targino. 2021. 93f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: A temática central gira em torno do projeto para reconstrução de uma Nova Sede da Administração Regional do Gama. A área de intervenção é o próprio lote da atual Administração que fica no Setor Central do Gama- DF. O projeto consiste em uma nova sede baseando-se na neuroarquitetura, trazendo assim, um novo conceito de edifício, principalmente para um órgão público. A motivação do trabalho surgiu da necessidade de uma reestruturação tendo em vista o péssimo estado atual. Sendo assim, realizou-se pesquisas e visitas de campo a fim de entender o funcionamento de uma administração e todo o seu funcionamento, e claro, buscando a história de sua criação e entendendo a verdadeira necessidade dos visitantes e funcionários. Com base em todo o desenvolvimento do trabalho será apresentada as diretrizes para a criação de um projeto novo e eficaz, resolvendo os problemas que se encontram hoje em dia.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos - UNICEPLAC, Curso de Arquitetura e Urbanismo, Gama-DF, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1388
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Giovanna Martins Macêdo_0012027.pdf6.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.