Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1391
Title: Cemitério vertical no Distrito Federal.
Authors: Mendonça, Joyce (Orientador)
Lucena, Kamila
Keywords: Cemitério vertical
Impactos ambientais
Sepultamento
Issue Date: 29-Mar-2022
Citation: LUCENA, Kamila. Cemitério vertical no Distrito Federal. Orientador: Joyce Mendonça. 2021. 66f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Esse trabalho de conclusão de curso tem por finalidade estudar e analisar os impactos ambientais causados pelos sepultamentos nos cemitérios. Para isso é feito pesquisas desde as primeiras práticas de sepultamento até os dias de hoje. Tendo como objetivo diminuir impactos ambientais, custos aos familiares dos mostos a serem sepultado, e tomando como referências os estudos de casos, foi proposto o projeto de cemitério vertical, buscando através de uma nova proposta arquitetônica diminuir esses impactos e oferecer melhor acolhimento aos entes queridos dos mortos.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) – Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos - UNICEPLAC, Curso de Arquitetura e Urbanismo, Gama-DF, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1391
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kamila Lucena_0005921.pdf4.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.