Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1608
Title: Sistema de indicação de investimentos e gerenciamento de capital.
Authors: Souza, Gilmar Severino Lucena de (Orientador)
Barroso, Alex Júnior Pereira
Moura, Gabriel Borges de
Silva, Gustavo Neiva Costa
Keywords: Sistema web
Perfil do investidor
Investimento
Issue Date: 8-Jul-2022
Citation: BARROSO, Alex Júnior Pereira; MOURA, Gabriel Borges de; SILVA, Gustavo Neiva Costa. Sistema de indicação de investimentos e gerenciamento de capital. Orientador: Gilmar Severino Lucena de Souza. 2021. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Este artigo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar um sistema para auxiliar novos investidores que não possuem conhecimentos prévios sobre investimento, facilitando o ingresso no mercado financeiro e possibilitando ter consistência em seus investimentos, visando lucro. Ele fornecerá dados para realizar tomadas de decisões com diversificação de investimentos, também irá oferecer um módulo para o gerenciamento do capital, gráficos de ativos com indicadores técnicos apresentando possíveis altas e baixas dos preços dos ativos. O sistema pode ser disponibilizado na Web podendo ser acessado por diversos dispositivos, abrangendo um público alvo amplo e diversificado.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1608
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alex Júnior Pereira Barroso_ Gustavo Neiva Costa Silva_ Gabriel Borges de Moura .pdf439.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.