Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1615
Title: AWAMR: Aplicação Web de Atendimento Médico Remoto.
Authors: Souto, Osmam Brás de (Orientador)
Souza, Fernanda Ellen Xavier de
Sales, Guilhermmy Aragão
Carvalho, João Lucas Barbosa
Keywords: Novas tecnologias
Consultas
Atendimento remoto
Issue Date: 12-Jul-2022
Citation: SOUZA, Fernanda Ellen Xavier de; SALES, Guilhermmy Aragão; CARVALHO, João Lucas Barbosa. AWAMR: Aplicação Web de Atendimento Médico Remoto. Orientador: Osmam Brás de Souto. 2021. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: A consulta médica remota vem ganhando um grande espaço nos dias atuais, graças à evolução de novas tecnologias da informação e com o crescimento do acesso à Internet através de dispositivos móveis tais como celulares e tablets. O objetivo central do trabalho é abordar como desenvolver uma aplicação web utilizando o javascript, html, css, e verificar como pode oferecer o atendimento remoto que avalie se há necessidade de locomoção para o hospital, a fim de evitar filas e aglomerações ou se a consulta do paciente pode ser realizada remotamente. Com o AWAMR o paciente pode marcar o atendimento com algum profissional para que, se houver necessidade, o profissional vá até a residência do paciente realizar o atendimento domiciliar. Os resultados são promissores e os testes realizados mostraram o potencial de um web site como ferramenta de apoio a medicina remota.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1615
Appears in Collections:Sistemas da Informação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.