Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1660
Title: Reutilização de resíduos sólidos (entulhos de concreto não estrutural) para produção de bloquetes.
Authors: Moreira, Christian (Orientador)
Cardoso, Jose Wilson Pereira
Issue Date: 12-Jul-2022
Citation: CARDOSO, Jose Wilson Pereira. Reutilização de resíduos sólidos (entulhos de concreto não estrutural) para produção de bloquetes. Orientador: Christian Moreira. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Engenharia Civil) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Este documento apresenta o modelo de formatação a ser utilizado nos artigos submetidos como Trabalho de Conclusão de Curso. Esse espaço é reservado para apresentar o resumo do seu trabalho na língua originária. Ele deve conter entre 100 e 250 palavras; Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, alinhamento justificado. Um bom resumo deve informar o objetivo geral do trabalho. Os principais conceitos e autores trabalhados na fundamentação teórica. As principais etapas e ações na execução da proposta, a população envolvida; o período no qual os mesmos foram obtidos. Apresente também os principais resultados alcançados e as conclusões a que se chegou.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Engenharia Civil, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1660
Appears in Collections:Engenharia Civil

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jose Wilson Pereira Cardoso_parcial.pdf245.3 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.