Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1732
Title: Projeto de Intervenção: expansão da Open Corretora de Seguros EIRELI.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Rodrigues, Cleudiane Coelho
Oliveira, Laura Helena de Sousa
Keywords: Saúde suplementar
Gestão empresarial
Investimento
Issue Date: 7-Jul-2022
Citation: RODRIGUES, Cleudiane Coelho; OLIVEIRA, Laura Helena de Sousa. Projeto de Intervenção: expansão da Open Corretora de Seguros EIRELI. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Este Trabalho de Conclusão de Curso apresenta um projeto de intervenção para a expansão da Open Corretora de Seguros EIRELI baseado em conceitos como gestão empresarial, gestão da saúde no Brasil e a saúde suplementar no Brasil. A partir da implementação de um projeto para expansão para a Corretora de planos de saúde será necessária a formação de uma equipe maior, podendo contar com outro espaço preparado para mais uma equipe. Como consequência, é esperado um crescimento de produtividade em relação ao número de contratos vendidos. Um alto investimento para retornos consistentes a médio e longo prazos.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1732
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cleudiane Coelho Rodrigues _ Laura Helena de Sousa Oliveira.pdf379.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.