Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1737
Title: A Educação Corporativa na gestão de pessoas como um diferencial estratégico.
Authors: Gerassi, Roberto (Orientador)
Viana, Nathália de Almeida
Firmino, Thiago Xavier
Keywords: Educação corporativa
Educação contínua
Colaboradores
Issue Date: 7-Jul-2022
Citation: VIANA, Nathália de Almeida; FIRMINO, Thiago Xavier. A Educação Corporativa na gestão de pessoas como um diferencial estratégico. Orientador: Roberto Gerassi. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2021.
Abstract: Muitas empresas brasileiras, atualmente, adotam e seguem os conceitos da EC – Educação Corporativa, que nada mais é que a junção das práticas que são estruturadas pela organização com foco na promoção de uma educação contínua, na evolução da qualidade do profissional e consequentemente da empresa. A valorização dos colaboradores através do investimento em educação corporativa é fundamental para melhoria no andamento das atividades dentro de uma organização. No entanto, apesar de ser uma estratégia de melhoria, há resistência de muito dos profissionais da área de Recursos Humanos e de muitos empresários quanto a esse investimento, neste sentido o diálogo da teoria é muito diferente da prática. Um profissional capacitado e qualificado torna-se motivado para exercer atividade rotineiras e eleva o potencial empresarial em seu nicho de mercado.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2021.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1737
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nathália de Almeida Viana_Thiago Xavier Firmino.pdf1.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.