Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1792
Title: Administração em agronegócio.
Authors: Vigna, Inistela (Orientador)
Silva, Antônio Neto do Nascimento
Keywords: Agronegócio
Administração
Administração em agronegócio
Issue Date: 15-Jul-2022
Citation: SILVA, Antônio Neto do Nascimento. Administração em agronegócio. Orientador: Inistela Vigna. 2022. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Apresentar uma contextualização geral sobre administração em agronegócio é o objetivo geral do trabalho, determinando assim uma definição com base teórica bibliográfica a partir de seus conceitos, características e importância econômica. A revisão bibliográfica narrativa foi a metodologia usada para o desdobramento da temática, que se fez através do método qualitativo e descritivo. Para a escolhas dos autores referenciados, foi feita uma pesquisa em bases de dados como Scielo, Capes e Scholar para o acesso a artigos, bem como o uso do Kindle para visualizar livros, revistas etc. A formulação da lista de referências bibliográficas para uso foi feita seguindo um critério de análise do título e breve leitura do resumo de cada obra. Foi considerado materiais em português, inglês e espanhol. A delimitação do período fica entre os últimos 10 anos. Os autores que serviram como base para a criação de uma discussão sobre administração em agronegócio provêm de uma grandeza de conhecimento da temática. O que, dessa forma, encarece o estudo e responde o problema de pesquisa definido inicialmente, promovendo diversas definições sobre os objetivos classificados.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1792
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Antônio Neto do Nascimento Silva.pdf479.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.