Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1798
Title: A importância da adaptabilidade como competência para um gestor.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Silva, Gabryella Pereira da
Keywords: Soft Skills
Adaptabilidade estratégica
Competência
Issue Date: 15-Jul-2022
Citation: SILVA, Gabryella Pereira da. A importância da adaptabilidade como competência para um gestor. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2022. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O mundo atual é volátil, exigindo das organizações flexibilidade e capacidade de adaptação. Assim, este trabalho apresenta a relevância da adaptabilidade estratégica como soft skill, buscando entender sua importância dentro de uma organização, especialmente quando analisada junto a cenários mutáveis. Para chegar a esse resultado, foi realizado um levantamento bibliográfico, comparando a ideias de autores sobre o assunto, além verificar pesquisas e publicações que tratam sobre competências requisitadas atualmente. Através dessa análise, foi verificada a importância de um gestor adaptável para driblar os efeitos que mudanças provocam, de modo que a organização consiga tirar melhor proveito da situação, e minimizar os impactos negativos que ela causa.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1798
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gabryella Pereira da Silva.pdf342.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.