Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1913
Title: Técnicas inovadoras para o pós-operatório de cirurgia dos terceiros molares.
Authors: Izidro, Antônio Eduardo Ribeiro (Orientador)
Laurentino, Filipe Guedes
Keywords: Ácido hialurônico
Fibrina
Laser
Issue Date: 26-Jul-2022
Citation: LAURENTINO, Filipe Guedes. Técnicas inovadoras para o pós-operatório de cirurgia dos terceiros molares. Orientador: Antônio Eduardo Ribeiro Izidro. 2022. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O pós-operatório de extrações de terceiros molares; É um assunto necessário para o profissional de odontologia. Existem novas técnicas que vem trazendo uma melhora na recuperação do paciente; As técnicas que vão ser abordadas são laser terapia de baixa intensidade, o ácido hialurônico e Fibrina. Foi necessário, contudo uma revisão de literatura que abordou os artigos com o objetivo de analisar as técnicas inovadoras. Portanto, foi avaliado se de fato o ácido hialurônico traz uma melhora na dor ou apenas uma alivio; também foi analisado se a fibrina ajuda na cicatrização; também outra técnica que foi citada a laser terapia se de fato pode trazer uma melhora na dor e na cicatrização. Portando, foi concluído que de fato a LLLT traz a melhora na cicatrização e ajuda para eliminar a dor. Que a Fibrina ajuda cicatrização e, além disso, que o ácido hialurônico traz benéficos no pós-operatório eliminando a dor.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1913
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Filipe Guedes Laurentino.pdf186.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.