Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1921
Title: As relações etiológicas da Covid-19 com as manifestações orais.
Authors: Barbosa, Ricardo dos Santos (Orientador)
Lima, Leonardo de Souza
Keywords: SARS-CoV 2
Covid-19
ECA2
Issue Date: 26-Jul-2022
Citation: LIMA, Leonardo de Souza. As relações etiológicas da Covid-19 com as manifestações orais. Orientador: Ricardo dos Santos Barbosa. 2022. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O coronavírus é doença infecto contagiosa e as manifestações orais relaciona causa e efeito e suas apresentações clínicas, o reconhecimento de sinais e sintomas evidência a necessidade de exames clínicos mais precisos para caráter de investigação para avaliar a possível ligação com a com a covid-19. A casuística dos efeitos covid-19 no desenvolvimento de lesões e na dinâmica vírus, garantido estudos mais precisos e com amplitude no campo cientifico e diretrizes no atendimento odontológico, estabelecendo uma melhora no prognóstico desses pacientes relacionado as infecções virais e associação com a estrutura bucal. O objetivo desse trabalho é relacionar as manifestações clínicas e observar as relações virais e associação com estrutura bucal e os possíveis traços sugestivos que indiquem o perfil clínico da doença e sua relação com a cavidade oral.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1921
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Leonardo de Souza Lima.pdf463.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.