Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1922
Title: Carvão ativado: uma revisão de literatura.
Authors: Silveira, Arthur Silva Da (Orientador)
Luz, Letícia Barros de Jesus
Keywords: Carvão ativado
Clareamento dental
Estética odontológica
Issue Date: 27-Jul-2022
Citation: LUZ, Letícia Barros de Jesus. Carvão ativado: uma revisão de literatura. Orientador: Arthur Silva da Silveira. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: A ascensão do carvão ativado é uma realidade no mundo atual. A busca incessante pela estética do sorriso perfeito faz com que o clareamento dental seja o mais procurado pelos pacientes, resultando em uma consumação de forma indiscriminada e sem preocupação quanto aos problemas que podem ser causados pelo seu uso. A promessa de dentes mais brancos de forma mais fácil e acessível é um desassossego para os profissionais cirurgiões-dentistas, pois aumento de abrasividade e consequentes problemas bucais podem aparecer de forma extremamente prejudicial ao meio bucal. Além disso, acrescenta-se um marketing despreocupado com a desinformação e capaz de aumentar de forma exponencial a utilização do produto por leigos e dentistas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1922
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Letícia Barros de Jesus Luz.pdf307.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.