Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1924
Title: Fechamento de diastema com resina composta.
Authors: Gilson, Fernando Molinari Gomes (Orientador)
Melo, Lucas Josué Filgueira Alves de
Keywords: Diastema
Resina composta
Estética
Issue Date: 27-Jul-2022
Citation: MELO, Lucas Josué Filgueira Alves de. Fechamento de diastema com resina composta. Orientador: Fernando Molinari Gomes Gilson. 2022. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: O diastema é considerado por muitos pacientes como algo fora dos padrões de beleza. A busca pelo sorriso perfeito, que se encaixe no conceito de beleza padrão. proporcionou na odontologia o surgimento de novas técnicas e procedimentos para o fechamento de diastema. O uso de resina composta, nesses tratamentos tem se tornado mais vantajoso, pois permite a preservação da estrutura dental, a diminuição do tempo clínico, além de ser um procedimento minimamente invasivo, de baixo custo, proporcionando a excelência dos resultados estéticos buscados pelos pacientes.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1924
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Lucas Josué Filgueira Alves de Melo.pdf602.84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.