Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1929
Title: Facetas diretas de resina composta em dentes anteriores.
Authors: Gilson, Fernando Molinari Gomes (Orientador)
Oliveira, Rebeca Marina Santos de
Keywords: Facetas
Resinas compostas
Dentes anteriores
Issue Date: 27-Jul-2022
Citation: OLIVEIRA, Rebeca Marina Santos de. Facetas diretas de resina composta em dentes anteriores. Orientador: Fernando Molinari Gomes Gilson. 2022. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.
Abstract: Os procedimentos na área estética na odontologia vêm aumentando cada vez mais, e o desconforto com o sorriso acaba afetando a autoestima das pessoas. A odontologia restauradora oferece diversas técnicas e materiais buscando sempre os melhores resultados, quanto à função e estética. As facetas diretas em resinas compostas são procedimentos minimamente invasivos, e de máxima preservação da estrutural dental. Sendo assim, o presente trabalho apresentado, é uma revisão de literatura que aborda o conceito de faceta direta comparando com a faceta indireta, os fatores que geram desconforto no sorriso do paciente, as características, técnicas das facetas, suas vantagens e desvantagem.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2022.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/1929
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rebeca Marina Santos de Oliveira.pdf195.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.