Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2175
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Welton Dias de (Orientador)-
dc.contributor.authorSantos, Ana Clara Lindolfo dos-
dc.date.accessioned2023-01-31T17:49:33Z-
dc.date.available2023-01-31T17:49:33Z-
dc.date.issued2023-01-18-
dc.identifier.citationSANTOS, Ana Clara Lindolfo dos. Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo sobre as percepções docentes e as práticas pedagógicas nos anos iniciais. Orientador: Welton Dias de Lima. 2022. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2175-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo visa desenvolver um estudo sobre o autismo e suas percepções docentes nas práticas pedagógicas das séries iniciais. Para isso, faz um levantamento de dados sobre o autismo e seus impactos entre as práticas pedagógicas e o desenvolvimento das crianças de acordo com as teorias do desenvolvimento de Henri Wallon, destacando sua principal característica psicogenética. O estudo foi realizado por meio de observações individuais e adversidades próprias vivenciadas desde o início da vida acadêmica até os períodos de estágio e trabalho com crianças autistas.pt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autista - TEApt_BR
dc.titleTranstorno do Espectro Autista (TEA): um estudo sobre as percepções docentes e as práticas pedagógicas nos anos iniciais.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Clara Lindolfo dos Santos.pdf174.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.