Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2232
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Luis Felipe Perdigão de (Orientador)-
dc.contributor.authorSales, Letycia Cristina da Silva-
dc.date.accessioned2023-01-31T19:05:01Z-
dc.date.available2023-01-31T19:05:01Z-
dc.date.issued2023-01-19-
dc.identifier.citationSALES, Letycia Cristina da Silva. Sexualidade na Educação: os desafios de abordar essa temática na sala de aula. Orientador: Luis Felipe Perdigão de Castro. 2022. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/2232-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA sexualidade ainda continua sento um tabu e se mostra como um importante tema a ser discutido e tratado na prática educacional. Para Souza (1999) discorrer sobre a sexualidade é dar chance para o indivíduo conhecer seu corpo, sua identidade e seu papel, além de entender o que é permitido ou desaconselhável na sociedade em que vive. Discorrer sobre aspectos fundamentais da sexualidade na educação e dispor de aspectos sociais e psicológicos sobre a sexualidade durante o desenvolvimento humano. O trabalho em questão será uma revisão bibliográfica opinativa tendo como fonte artigos dessa temática publicados entre 2012 a 2022 encontrados nas plataformas online de pesquisa acadêmica.pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSexualidadept_BR
dc.titleSexualidade na Educação: os desafios de abordar essa temática na sala de aula.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Letycia Cristina da Silva Sales_parcial.pdf317.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.