Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/341
Title: Projeto de estruturação da empresa Renanfit rersonal trainer.
Authors: Andrade, Daniel Tavares de (Orientação)
Lopes, Renan Mendes
Keywords: Qualidade de vida
Empresa de saúde
Empreendedorismo - saúde
Issue Date: 20-Feb-2020
Citation: LOPES, Renan Mendes. Projeto de estruturação da empresa Renanfit rersonal trainer. Orientador: Daniel Tavares de Andrade. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: Este projeto de TCC apresenta a estruturação da empresa Renanfit Personal Trainer, para atenter toda e qualquer população que procura por um treinamento individualizado e personalizado. Um negócio feito por um graduando do curso de Educação Física do Uniceplac, que visa atender a população das cidades de Águas Claras, Taguatinga, Vicente Pires e demais regiões e garantir uma melhor qualidade de vida e saúde para os mesmos. Concluímos que a abertura da Renanfit Personal Trainer torna-se viável para que nossos alunos possam de fato alcançar seus objetivos estabelecidos e continuar em evolução constante, obtendo saúde e qualidade de vida.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/341
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Renan_Lopes_0004579.pdf248.07 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.