Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/346
Title: Estúdio personal força e movimento.
Authors: Ocampo, Gisele Kede Flor (Orientador)
Silva, Leandro Marques da
Keywords: Estúdio personal
Exercício físico
Qualidade de vida
Issue Date: 20-Feb-2020
Citation: SILVA, Leandro Marques da. Estúdio personal força e movimento. Orientador: Gisele Kede Flor Ocampo. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: O “Estúdio Personal Força e Movimento” pretende desenvolver o treinamento personalizado para atender o público que sente necessidade de contratar um serviço acompanhado e orientado. Objetivo: Este projeto tem o objetivo de ofertar ao público um espaço voltado para a prática regular de exercício físico. Considerações finais: Espera-se que vidas sejam modificadas através do cuidado da empresa com seu público, buscando oferecer o melhor atendimento e resultado possível e assim contribuir para modificar e melhorar hábitos através da prática regular de exercícios físicos orientados por um profissional de educação física.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/346
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Leandro_Marques_0005339_parcial.pdf121.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.