Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/385
Title: Recuperação fisioterapêutica pós cirúrgica de reconstrução do ligamento cruzado anterior: benefícios dos exercícios em cadeia cinética fechada.
Authors: Pacheco, Diana Ferreira
Silva Júnior, Nelson Bento da
Keywords: Fisioterapia - lesão
Exercício - cadeia cinética fechada
Procedimento cirúrgico - ligamento cruzado anterior
Issue Date: 14-Oct-2020
Citation: SILVA JÚNIOR, Nelson Bento da. Recuperação fisioterapêutica pós cirúrgica de reconstrução do ligamento cruzado anterior: benefícios dos exercícios em cadeia cinética fechada. Orientador: Diana Ferreira Pacheco. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Fisioterapia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: A execução dos exercícios em cadeia cinética fechada no pós-operatório da rotura do ligamento cruzado anterior, tem como objetivo principal produzir menor estresse no ligamento e acelerar o processo de reabilitação. O presente artigo trata – se de uma revisão sistemática que tem como objetivo demonstrar por meio de estudos o menor estresse da articulação lesada por meio da aplicação de exercícios em cadeia cinética fechada no pós-operatório do ligamento cruzado anterior.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Fisioterapia, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/385
Appears in Collections:Fisioterapia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nelson Bento da Silva Júnior_0005220.pdf436.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.