Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/391
Title: Formulário eletrônico do atendimento da clínica de odontológica do Uniceplac.
Authors: Souto, Osman Brás (Orientador)
Cruz, Lucas Natanael da
Keywords: Clínica Odontológica
Formulário - eletrônico
Atendimento
Issue Date: 19-Nov-2020
Citation: CRUZ, Lucas Natanael da. Formulário eletrônico do atendimento da clínica de odontológica do Uniceplac. Orientador: Osmam Brás De Souto. 2019. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2019.
Abstract: Nesse artigo tem como objetivo propor construir um formulário eletrônico, melhorando só processos de atendimento, selecionado o tipo de público e separando previamente os tipos de tratamento amenizando os problemas que se encontra altamente na clínica odontológica. As etapas que foram desenvolvidas para a construção do formulário eletrônico começam no levantamento de requisitos, mapeamento de negócio, construir o formulário eletrônico e validação de resultados. Os resultados obtidos através de avaliação do formulário eletrônico foram bem satisfatória e positivas atendendo as necessidades da clínica odontológica.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Sistemas de Informação, 2019.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/391
Appears in Collections:Sistemas da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Lucas Natanael da Cruz_0003086.pdf493.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.