Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/400
Title: Mipsic: aplicativo móvel para registro de humor, comportamentos e hábitos.
Authors: Costa, Leonardo Alves da (Orientador)
Dias, Isaac Tavares
Carlos, Julio Ferreira
Silva, Luis Fernando Nunes da
Keywords: Dispositivo móvel
Psicologia - comportamento
Registro - comportamento
Issue Date: 24-Nov-2020
Citation: DIAS, Isaac Tavares.; CARLOS, Julio Ferreira.; SILVA, Luis Fernando Nunes da. Mipsic: aplicativo móvel para registro de humor, comportamentos e hábitos. Orientador: Leonardo Alves da Costa. 2020. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O trabalho mostra o desenvolvimento de um sistema Android para automação de processos terapêuticos realizados em clínica psicológica para favorecer e facilitar o trabalho do psicólogo assim como tornar-lo mais rápido e prático. Com software em Android que disponibiliza tabelas de registro de comportamento e questionários que mensuram humor e hábitos. Voltados para mudar hábitos e comportamentos disfuncionais que interferem na saúde biopsicossocial dos pacientes, assim como gera relatórios e resultados que proporcionam ao paciente autoconhecimento. Oferecendo também uma psicoeducação para os pacientes.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Sistemas de Informação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/400
Appears in Collections:Sistemas da Informação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.