Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/454
Title: Clínica veterinária com acolhimento animal.
Authors: Mendonça, Joyce de Araujo (Orientador)
Souza, Tamyris Brandão Magalhães de
Keywords: Saúde animal
Clínica veterinária
População - pet
Issue Date: 25-Jan-2021
Citation: SOUZA, Tamyris Brandão Magalhães de Souza. Clínica veterinária com acolhimento animal. Orientador: Joyce de Araujo Mendonça. 2020. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O trabalho de conclusão de curso a ser realizado tem como finalidade propor uma construção arquitetônica de uma Clínica Veterinária Pública com Acolhimento Animal na cidade de Ceilândia localizada no Distrito Federal, uma vez que o estado carece desse tipo de serviço. O abandono dos animais nas ruas, o aumento populacional, ausência de suporte público adequado para a saúde animal. A implantação desse projeto tem como base atendimento veterinário de qualidade a qualquer animal doméstico, proporcionado a garantia de saúde ao animal, além de promover a defesa e reduzir o número de animais abandonados por meio da castração e adoção, além de proporcionar bem-estar ao bichinho de estimação. Espera-se que esse trabalho contribua para a visão da necessidade da construção de uma clínica veterinária com acolhimento e mostrar que os bichos de estimação doentes não devem ser abandonados por falta de um atendimento apropriado.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/454
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tamyris Souza_1320164325_parcial.pdf11.32 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.