Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/463
Title: A tecnologia da informação no ambiente organizacional.
Authors: Monteiro, Marcel Stanlei (Orientador)
Pereira, Jefferson Junior da Silva
Keywords: Tecnologia - informação
Sistema - informação
Gestão - inovação
Issue Date: 1-Feb-2021
Citation: PEREIRA, Jefferson Junior da Silva. A tecnologia da informação no ambiente organizacional. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2020. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: A proposta do presente artigo, tem por finalidade explicitar as mudanças da tecnologia da informação no ambiente organizacional, através de uma visão sobre o uso da tecnologia, onde possibilite uma melhor compreensão de sua importância dentro na organização envolvendo seus processos e tomadas de decisão. A metodologia de trabalho utilizada envolveu o levantamento bibliográfico. A partir da análise dos resultados, concluiu-se que a tecnologia da informação com ênfase no sistema de informação gerencial, produz a inovação na empresa, disciplina, foco e clareza aos processos de decisão, onde possibilita ciclos mais curtos e tomada de decisões objetivas baseadas em avaliações conjuntas dos projetos de forma clara.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/463
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jefferson Junior da Silva Pereira_0005749.pdf178.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.