Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/465
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMonteiro, Marcel Stanlei (Orientador)-
dc.contributor.authorSantos, Thalia Vilas Boas dos-
dc.date.accessioned2021-02-01T19:49:22Z-
dc.date.available2021-02-01T19:49:22Z-
dc.date.issued2021-02-01-
dc.identifier.citationSANTOS, Thalia Vilas Boas dos. Marketing digital aplicado nas organizações. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2020. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/465-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO estudo a seguir ratifica que o avanço tecnológico gera impactos positivos no universo organizacional, além de estreitar a relação consumidor/fornecedor. A facilidade do acesso à internet, uma gama de canais de atendimento e interação permite que o consumidor tenha voz ativa, podendo inclusive, opinar sobre o processo de criação das marcas. A alta demanda e a quantidade variada de concorrentes, faz necessário a utilização de ferramentas de marketing digital capazes de influenciar o consumo. O objetivo geral deste artigo é reconhecer de que maneira o marketing digital influencia o consumidor no ato da compra, além de ressaltar os benefícios deste processo. Para compreender como as mídias digitais auxiliam nessa questão a pesquisa aplicada foi de cunho bibliográfico.pt_BR
dc.subjectMarketing - digitalpt_BR
dc.subjectMídia social - rede socialpt_BR
dc.subjectCompra - onlinept_BR
dc.titleMarketing digital aplicado nas organizações.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thalia Vilas Boas dos Santos_0005907.pdf1.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.