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Título: Marketing digital aplicado nas organizações.
Autor(es): Monteiro, Marcel Stanlei (Orientador)
Santos, Thalia Vilas Boas dos
Palavras-chave: Marketing - digital
Mídia social - rede social
Compra - online
Data do documento: 1-Fev-2021
Citação: SANTOS, Thalia Vilas Boas dos. Marketing digital aplicado nas organizações. Orientador: Marcel Stanlei Monteiro. 2020. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Resumo: O estudo a seguir ratifica que o avanço tecnológico gera impactos positivos no universo organizacional, além de estreitar a relação consumidor/fornecedor. A facilidade do acesso à internet, uma gama de canais de atendimento e interação permite que o consumidor tenha voz ativa, podendo inclusive, opinar sobre o processo de criação das marcas. A alta demanda e a quantidade variada de concorrentes, faz necessário a utilização de ferramentas de marketing digital capazes de influenciar o consumo. O objetivo geral deste artigo é reconhecer de que maneira o marketing digital influencia o consumidor no ato da compra, além de ressaltar os benefícios deste processo. Para compreender como as mídias digitais auxiliam nessa questão a pesquisa aplicada foi de cunho bibliográfico.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/465
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