Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/481
Title: Planejamento digital para mudança de sorriso.
Authors: Cardozo, Wagner Vaz (Orientador)
Paiva, Laura Siqueira de
Keywords: Estética dentária
Sorriso
Gengivoplastia
Issue Date: 8-Feb-2021
Citation: PAIVA, Laura Siqueira de. Planejamento digital para mudança de sorriso. Orientador: Wagner Vaz Cardozo. 2020. 10f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Odontologia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O sorriso tem um papel importante para os seres humanos, responsável pelas manifestações das emoções, sendo um valioso elemento de interação social. Um sorriso bonito melhora a autoestima e tem impacto positivo na qualidade de vida dos indivíduos. A estética do sorriso está relacionada a harmonia entre os dentes e gengiva, em relação às estruturas faciais do paciente. O objetivo deste trabalho foi, através de relato de caso, mostrar a possibilidade e eficiência da utilidade de ferramentas digitais, por meio de novas tecnologias no planejamento das cirurgias de aumento de coroa clínica com finalidade estética.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Odontologia, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/481
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Laura Siqueira de Paiva_0005775.pdf472.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.