Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/679
Title: Sentidos e significados da dança: um contratempo de (in)definições.
Authors: Maciel, Demerson Godinho (Orientador)
Freire, Andressa Leite
Azevedo, Gabriela Ferreira
Keywords: Dança
Dança - sentido
Dança - significado
Issue Date: 30-Mar-2021
Citation: FREIRE, Andressa Leite; AZEVEDO, Gabriela Ferreira. Sentidos e significados da dança: um contratempo de (in)definições. Orientador: Demerson Godinho Maciel. 2020. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Este artigo apresenta como objetivo investigar as definições que permeiam a dança, bem como os sentidos e os significados que ela vem assumindo ao longo da história e nas atuais publicações científicas. Para tanto, a investigação pautou-se na revisão narrativa que trouxe elementos da literatura científica que colaboraram para a resolução do problema de pesquisa, buscando o que vem sendo publicado sobre o tema, compilando os resultados segundo uma abordagem qualitativa e descritiva. Buscou-se esclarecer, através dos dados encontrados, os possíveis sentidos e significados da dança, o que permitiu revelar horizontes, ao tentar conhecê-la e estudá-la, notando-se que o futuro da dança está entregue ao futuro da humanidade.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/679
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Andressa Leite Freire_0005790_Gabriela Ferreira Azevedo_0006071.pdf353.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.