Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/687
Title: Mr. training treinamento funcional.
Authors: Andrade, Daniel Tavares de (Orientação)
Gomes, Pedro Henrique de Lucena
Keywords: Treinamento - funcional
Bem estar
Qualidade - vida
Issue Date: 31-Mar-2021
Citation: GOMES, Pedro Henrique de Lucena. Mr. training treinamento funcional. Orientador: Daniel Tavares de Andrade. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O presente estudo tem o objetivo de elaborar o plano de negócio de um estúdio de Treinamento Funcional Mister Training, na cidade Gama-DF. Avaliando a viabilidade do negócio, diminuindo riscos e estruturando o empreendimento. A análise é feita do que é a nossa empresa, e a sua de missão de agregar saúde, bem estar e qualidade de vida aos associados ao empreendimento, visando inovar no mercado, e ser um dos melhores no segmento, identificando o perfil dos empreendedores, os produtos e serviços prestados aos clientes, o seguimento de clientes que serão atendidos, a localização da empresa, o investimento total, os indicadores financeiros, a forma jurídica e o enquadramento tributário.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/687
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pedro Henrique de Lucena Gomes_0005894.pdf512.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.