Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/703
Title: Gestão e empreendedorismo em educação física.
Authors: Abdala, Alexandre Teixeira (Orientação)
Cruz, Glauber Mores da
Keywords: Gestão - esportiva
Empreendedorismo
Educação - física
Issue Date: 6-Apr-2021
Citation: CRUZ, Glauber Mores da. Gestão e empreendedorismo em educação física. Orientador: Alexandre Teixeira Abdala. 2020. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Educação Física) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O objetivo deste estudo é realizar uma revisão de literatura para encontrar competências necessárias para um profissional da educação física empreender e gerir o seu próprio negócio. Para compor essa revisão de literatura, à luz de estudos e pesquisas sistemáticos, foram utilizados artigos publicados no período de 1981 a 2020. A coleta de dados foi realizada nos sequentes bancos de dados: SCIELO, CONFEF, GOOGLE ACADEMICO. A busca nos bancos de dados resultou em muitos artigos. Todavia, foram escolhidos 47 documentos. O estudo concluiu que profissionais e proprietários formados em Educação Física necessitam de competências que são inteligências que se pode aprender com cursos e disciplinas e outras se desenvolver com a experiência e conhecimentos administrativos em organizações esportivas e negócios.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade Educação Física, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/703
Appears in Collections:Educação Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Glauber Mores da Cruz_0006703.pdf554.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.