Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/730
Title: A necessidade de inovar processos e integrar novas tecnologias, com a adoção do ensino remoto.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Cardoso, Fábio Alves
Oliveira, Lucas Alves Cirqueira de
Keywords: Gestão - processo
Inovação
Ensino - distância
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: CARDOSO, Fábio Alves; OLIVEIRA, Lucas Alves Cirqueira de. A necessidade de inovar processos e integrar novas tecnologias, com a adoção do ensino remoto. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2020. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O presente artigo tem como objetivo analisar as mudanças com a implementação do ensino remoto alinhada a inovações frente a pandemia. Disseminar a educação por meio de tecnologias e novas plataformas leva a análise quanto a acessibilidade, além do conhecimento necessário para o domínio das ferramentas propostas neste modelo. Gestores educacionais por todo o país buscam informações necessárias ao apoio na tomada de decisão, considerando a necessidade de estabelecer novos processos por meio do ensino a distância. Dessa forma cabe ao gestor analisar de que forma propor modelos para mitigar a necessidade de ensino por meio de novas práticas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/730
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fábio Alves Cardoso_0007369_Lucas Alves Cirqueira de Oliveira_0009341.pdf770.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.