Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/735
Title: Psicologia organizacional: a importância do bem-estar do funcionário para a produtividade da empresa de call center.
Authors: Vigna, Inistela (Orientador)
Silva, Jéssica Souza
Carvalho, Keila de Jesus
Keywords: Call center
Bem-estar
Produtividade - operador
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: SILVA, Jéssica Souza; CARVALHO, Keila de Jesus. Psicologia organizacional: a importância do bem-estar do funcionário para a produtividade da empresa de call center. Orientador: Inistela Vigna. 2020. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: O presente projeto busca por meio de estudos pré existentes e pesquisa realizada expor os problemas vivenciados pelos trabalhadores de empresas de Call Center e explanar o que seria um ambiente de Call Center ideal, explorando na Psicologia Organizacional todas as suas vertentes, mostrando a necessidade do administrador em observar todas as questões envolvidas acerca das formas de melhoria da função. Com esse estudo foi possível identificar que as ações de melhoria neste ramo são simples, porém pouco aplicadas, o que causa insatisfação em um grande número não só de funcionários, como clientes. O projeto busca apresentar melhorias simples, mas de grande valia para na visão dos colaboradores, que como consequência acreditam que traria maior produtividade as empresas que procurassem adotar tais medidas.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/735
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jessica Souza Silva_0007416_Keila de Jesus Carvalho_0007435.pdf754.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.