Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/736
Title: A importância da administração na carreira artística musical: gestão de carreira.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Melo, Lucas Pereira de
Vital, Wallisson David de Freitas
Keywords: Administração
Gestão - compra
Sucesso - empresarial
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: MELO, Lucas Pereira de; VITAL, Wallisson David de Freitas. A importância da administração na carreira artística musical: gestão de carreira. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2020. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: A chave do sucesso para uma organização está ligada a diversos fatores, pontos que muitas vezes negligenciados passam despercebidos para gestores e administradores, mas que fazem toda a diferença ao decorrer do processo. Esse projeto apresenta as principais estratégias que deverão ser adotadas por um gestor ao liderar uma equipe, ao selecionar e desenvolver um artista que iniciará sua carreira do zero. Para isso o projeto abordará temas como gestão de pessoas, gestão de carreiras e os pontos cruciais para o desenvolvimento de uma equipe que possui um objetivo em comum, o sucesso do artista. O objetivo é demonstrar como as principais estratégias que são utilizadas em organizações coorporativas, são aplicáveis também ao cenário artístico devido à similaridade dos processos para o desenvolvimento de talentos.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Administração, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/736
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Lucas Pereira de Melo_0001592_Wallisson David de Freitas Vital_0006622.pdf473.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.