Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/737
Title: Melhorias no processo de produção: projeto de intervenção em uma indústria de rações.
Authors: Aiache, Romilson Rangel (Orientador)
Lima, Pedro Henrique Rodrigues de
Keywords: Ração - fabricação
Linha - produção
Matéria - prima
Issue Date: 29-Apr-2021
Citation: LIMA, Pedro Henrique Rodrigues de Lima. Melhorias no processo de produção: projeto de intervenção em uma indústria de rações. Orientador: Romilson Rangel Aiache. 2020. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: A armazenagem de uma empresa é uma etapa muito importante do processo produtivo. Outra etapa muito importante desse processo são as linhas de produção, que podem gerar um maior quantitativo dos produtos, consequentemente, um aumento nos lucros. Este projeto de intervenção atuará nestes dois pilares de uma fábrica de rações, objetivando melhorar sua área de armazenamento e criar uma nova linha de produção. Será aumentado o espaço de armazenagem e feita a compra de um maquinário novo. Os resultados esperados por esta intervenção incluem a organização do espaço de armazenagem e aumento dos lucros da empresa pela maior capacidade produtiva.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/737
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pedro Henrique Rodrigues de Lima_0004148.pdf1.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.