Please use this identifier to cite or link to this item: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/876
Title: Ecovila natura solar: comunidade sustentável.
Authors: Navarro, Luciana Jobim (Orientador)
Silva, Nathália Moreira da
Keywords: Arquitetura - ecovila
Arquitetura - social
Sustentabilidade
Issue Date: 26-Aug-2021
Citation: SILVA, Nathália Moreira da. Ecovila natura solar: comunidade sustentável. Orientador: Luciana Jobim Navarro. 2020. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, 2020.
Abstract: Neste trabalho são apresentados estudos para a proposta de uma ecovila, que é uma comunidade sustentável com principios basicos “definidos” pela GEN (Global Ecovillage Network), mas que podem ser variáveis dependendo da comunidade. Mostrando beneficios de se conviver em harmonia com a natureza e com o proximo, respeitando o ambiente no qual vive e aproveitando o que ele tem a oferecer, sem destruir e nem prejudicar. Uma comunidade que compartilha suas habilidades, conhecimentos e forma de viver com quem se interessar por conhecer, abdicando da individualidade do mundo urbano para viver no coletivo.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2020.
URI: https://dspace.uniceplac.edu.br/handle/123456789/876
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nathalia Moreira da Silva_0004735.pdf4.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.